Maquiagem é tudo de bom!

Aqui vocês terão dicas de maquiagens, produtos de beleza, lançamentos e tendências. Sejam bem-vindas e sintam-se em casa! Este espaço é todo seu!

Quem sou eu

Minha foto
Fê Gama, maquiadora formada pelo Instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem e perfumes! Sigam meu canal no YouTube, o Conversas Perfumadas!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Testei e gostei! Bourjois Regard pailleté

Meninas, mês passado encontrei em um site famoso, muitos produtos da Bourjois em promoção, e o melhor, dividindo tudo em 12 vezes sem juros! Tem coisa melhor? Não resisti e comprei estes novos brinquedinhos:



Os lápis da Bourjois tem uma fixação incrível! Só saem mesmo com o demaquilante. Esta linha, Regard pailleté, é linda e tem cores bem legais. É um lápis com glitter! Brilha bastante. Olhem só como ficam as cores na pele:



As cores são as seguintes (na mesa ordem da foto):
1- Vert Stupéfiant
2- Gris ensorcelant
3- Lagon ensoleillé
4- Bleu étincelant
5- Brun flamboyant

Espero que tenham gostado! Eu amei todos eles! rsrs
Comentem, tá?
Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Eu amo esse lápis, comprei o preto, geralmente esfumo ele usando como sombra.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. comprei o Vert Stupéfiant e o Bleu étincelant. Porque em mim eles não duram nem uma hora? eles saem por completo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que peninha! Será que sua pálpebra é muito oleosa? Tente passar uma sombra opaca antes de aplicar o lápis, e capriche na hora de passá-lo. Em mim, todos os lápis da bourjois fixam muito, especialmente os da linha Metallisé. Beijinhos e feliz 2012!

    ResponderExcluir