Maquiagem é tudo de bom!

Aqui vocês terão dicas de maquiagens, produtos de beleza, lançamentos e tendências. Sejam bem-vindas e sintam-se em casa! Este espaço é todo seu!

Quem sou eu

Minha foto
Fê Gama, maquiadora formada pelo Instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem e perfumes! Sigam meu canal no YouTube, o Conversas Perfumadas!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

BOURJOIS!



Meninas, a Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois. É umas das mais antigas companhias de cosméticos francesas e atualmente, uma das mais conceituadas empresas no segmento de maquiagem mundial. 

O que eu acho interessante, é que Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Ou seja, a marca foi criada inicialmente, para desenvolver maquiagens artísticas, diferenciadas, coloridas, que fixassem muito... Só 30 anos depois é que foi descoberto o "filão" da maquiagem social, mas mantendo em sua linha estes produtos irresistíveis, super diferenciados, alegres e joviais! Eu adoooooro! 

"A Bourjois tem um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se. As cores da Bourjois Paris são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis às mulheres modernas". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário