Maquiagem é tudo de bom!

Aqui vocês terão dicas de maquiagens, produtos de beleza, lançamentos e tendências. Sejam bem-vindas e sintam-se em casa! Este espaço é todo seu!

Quem sou eu

Minha foto
Fê Gama, maquiadora formada pelo Instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem e perfumes! Sigam meu canal no YouTube, o Conversas Perfumadas!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Essa eu tive que rir!

Seguindo a onda das promoções, fiquei de olho neste fixador de sombras da ArtDeco, e o incluí no pacote. Só que a foto original, do Site, era mais ou menos assim:
Eu pensei que tivesse mais ou menos o tamanho da embalagem de um desodorante em creme, né? Era o que a foto parecia... Quando o produto chegou, eu comecei a rir... Olha só na foto abaixo, o tamanho real do pote:
Gentem... é muito pequenininho! rs
Só que a qualidade é muito boa! Como andei comprando umas sombras em pó, esta base está me ajudando muito. Dura o dia todo e não acumula, viu? Fora o tamanho, podem comprar sem medo. rsrs

4 comentários:

  1. É de praxe... produto bom + produto caro + foto grande = embalagem pequena...
    Mas não dizem as baixinhas são as melhores?
    Nunca usei nada da marca... seja bem vinda ao mundo dos blogs, eu também tenho um, me segue lá tá!

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei esfumar com marrom ou preto, mas a sombra é cremosa, não deu certo...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! O tamanho me enganaria também! Mas se é bom, então vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q não comprei. Achei uma promo mara de 29 e uns trocadinhos, mas eu desisti. Tenho um fixador da boticario, koloss, Lápis milk e o pontecializador em creme da Nyx e sinceramnete prefiro o Lápis Milk! Bjs

    ResponderExcluir