Maquiagem é tudo de bom!

Aqui vocês terão dicas de maquiagens, produtos de beleza, lançamentos e tendências. Sejam bem-vindas e sintam-se em casa! Este espaço é todo seu!

Quem sou eu

Minha foto
Fê Gama, maquiadora formada pelo Instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem e perfumes! Sigam meu canal no YouTube, o Conversas Perfumadas!

sábado, 6 de novembro de 2010

Make Fluor - Tendência Primavera / Verão 2010-2011

Boa noite, meninas!
Hoje vim deixar uma sugestão de make com cor fluor. Quem disse que não dá pra usar?
As cores fuorescentes vem com tudo e mais: mistura de sombra opaca com sombra cintilante! Ameeei! rs
Fiz uma make pink opaca com cinza chumbo cintilante. Vejam o resultado:


Usei sombra branca, chumbo e preta da Catherine Hill e a Pink Fluor da Contém 1g; Máscara Coup de Théatre da Bourjois e Lápis preto Natura Una.

Espero que tenham gostado!

Quais as combinações de cores de sombra vocês gostariam de ver por aki? É só pedir! rs

Nunca me imaginei usando make fluor, mas o fato de ter mesclado outras cores, tornou a coisa mais natural. kkkk

Beijinhos e até o próximo Post!
Comentem!

5 comentários:

  1. lindo adorei! estou seguindo, me segue tbm por favor, beijos
    http://makeupeveryday4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fe, ficou o máximo, vc é muito 10!...que saudade amiga!....Acho que make rosa em mim vai ficar tudo rosa! rss..Mas em morenas realmente ficou lindo!

    Eu quero pedir uma make colorida, para usar no verão, tipo amarelo, verde e puxando para o rosa. Com gliter. e boca nude total!..beijos mil e aguardo!

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou incrível querida! =D
    primeira visita aqui ^^ te encontrei na comunidade do orkut, espero que me faça uma visitinha tambem, vou ficar super feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pra você até que ficou discreto... rs Brincadeirinha!

    ResponderExcluir