Maquiagem é tudo de bom!

Aqui vocês terão dicas de maquiagens, produtos de beleza, lançamentos e tendências. Sejam bem-vindas e sintam-se em casa! Este espaço é todo seu!

Quem sou eu

Minha foto
Fê Gama, maquiadora formada pelo Instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem e perfumes! Sigam meu canal no YouTube, o Conversas Perfumadas!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais Bourjois...

Pois é... a promoção estava mesmo muito boa, e eu aproveitei o que pude, gentem!
Agora vou mostrar a vocês dois lápis da linha Coutour Clubbing Waterproof (à prova d'água):
São duas cores lindas! O mais escuro (Green Insomniak) é um verde musgo, metálico. Lindo!
O mais claro (Golden Grey Session) é um verde metálico meio dourado. Muito bonito mesmo! Tem gente que usa como sombra, esfumando. Ainda não tentei, mas deve ficar show! Vejam as cores na pele:
Querem mais fotinhas? Então tá! rsrs
Esta linha que vou mostrar agora é nova, tem várias cores, mas eu só pude comprar duas.
É a linha Duochrome! São lápis duocromados, com um brilho diferente de tudo! Nunca vi igual. A fixação, como não podia deixar de ser, é excelente! Olhem só que diferentes:

O verde (Vert Doré) tem brilho bem dourado.
O lilás (Violet Rosé) tem brilho rosado, meio furta-cor.
Espero que tenham gostado do post!
Ainda tem mais, ok?!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário